SEJAM BEM VINDO AO BLOG DA FAMÍLIA BRANCO

Não somos exemplo de Família perfeita, até porque, não existem famílias perfeitas.
Porém, somos uma Família que se ajuda, que discute, que briga, que faz as pazes, que se gosta muito e que acima de tudo, respeita o que é a instituição FAMÍLIA...
"Temos 2 ouvidos para ouvir e 1 boca para falar menos."
"Aquilo que o ser humano semeia, ele virá a colher."
"Somos as escolhas que fizemos." Acredito que a fórmula para um mundo melhor e simples:
multiplicar a cidadania e subtrair a indiferença
(xcidadania-indiferença)
FAMÍLIA BRANCO

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PAZ DE ESPÍRITO

A maior riqueza que qualquer pessoa pode ter na vida é a "PAZ DE ESPÍRITO".
É preciso ter todos os dias bons pensamentos...
Buscar sempre a paz, a calma, trazendo assim bem estar...
A pobreza de espírito é uma doença de pessoas de mente atrasada como ter sentimentos como: inveja, pessimismo, maldade, falsidade, mentira, desorganização, indisciplina, sentimentos negativos que levam uma pessoa a ser ruim e negativa.
Vamos refletir todos os dias sobre nossas vidas, pensando sempre em coisas boas. Alimentar nosso espírito, sorrindo, pois quem sorri, vive mais e feliz...
Vamos erguer a cabeça diante de qualquer dificuldade ou fatalidade, sabemos que é difícil, porém, vamos manter vivo a nossa força e a nossa Fé de continuar vivendo. 
O caminho é único, cada um faz a sua própria história. Devemos fazer do nosso caminho, ILUMINADO, vivendo cada dia fazendo o melhor que pudermos. 
Todos nós temos a obrigação de cumprir o nosso papel, fazendo de nossas vidas uma história bonita, no caminho certo - do Bem, buscando sempre prosperidade, e sendo feliz, pois Deus nos mostrará o Verdadeiro Caminho do Bem, e temos o dever de seguir o melhor caminho de energias boas de Força e Luz"
À todos muita força, luz, esperança, entendimento de tudo o que acontece na vida, para compreender o que é certo e o que é errado.
Com respeito 
FAMÍLIA BRANCO 1 OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário